bloco-nana-banana

Blocos - Horários e Atrações

Nana Banana

O Nana Banana nasceu como o alternativo do Camaleão e hoje é um reduto de chicleteiros. O bloco se caracteriza por reunir gente jovem, bonita, alto-astral e extremamente animada.

O Bloco se tornou uma paixão do Carnaval, com uma galera que vem do Brasil todo sentir a magia do Nana.

A parceria de sucesso entre o Chiclete e o Camaleão fez nascer o Bloco Nana Banana, hoje presente no Brasil inteiro. A dupla já recebeu a maioria dos prêmios destinados ao Carnaval, fazendo do Nana Banana o melhor Alternativo e do Chiclete a Melhor Banda.

O Nana é assim: divertido, diferente, a cara da Bahia e dos Chicleteiros, que fazem do bloco o lugar perfeito para curtir o Carnaval e se divertir!

ATRAÇÃO: Chiclete com Banana (Sexta e Sábado) 

Dias: Quinta, Sexta e Sábado
Circuito: Barra/Ondina.
Horário da Concentração: Sexta (15h) e  Sábado (15:30)

*Os horários podem sofrer alterações obedecendo à determinação da SALTUR – entidade responsável pelo carnaval de Salvador.

ESTRUTURA:
  • Segurança: Uma equipe com quase 1000 homens facilmente identificados por camisas numeradas e coletes coloridos garante total tranqüilidade e segurança.
  • Carro de Apoio: Carro de apoio moderno e equipado com eficiente sistema de bar com grande variedade de bebidas e lanches, serviço móvel interno.
  • Enfermaria: Assistência médica gratuita de primeiros socorros, com médico de plantão, auxiliar de enfermagem, materiais e equipamentos.
  • Sanitários: Cabines de bem montadas para garantir o conforto do folião durante o percurso.
CENSURA:

?    Censura: 16 anos
?    De 12 a 15 acompanhado dos pais ou com responsável podem desfilar.


Veja outras opções:


Siga o festas e Abadás:

  • Facebook
  • Twitter

Receba nossa newsletter


© 2004 / 2017 - Festas e Abadás - Sol Viagens e Turismo