Perguntas Frequentes

 

Como faço para comprar abadás ou camarotes no site?

Basta acessar a nossa tabela de preços, lá você confere os valores dos abadás e camarotes disponíveis. Após a escolha dos abadás e/ou camarotes basta logar-se ao site e você já terá acesso ao 1° boleto. Caso você ainda não seja cadastrado é só se cadastrar e imprimir o seu boleto. Se você optou pelo parcelamento os próximos boletos estarão disponíveis no site em 5 dias úteis após a data do pagamento da 1° parcela.

No Festas e Abadás você tem um espaço só seu. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua compra, desde o pagamento das parcelas até o agendamento da entrega do seu abadá.

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O que preciso para retirar meu abadá?

É necessário que o titular da compra apresente os boletos pagos juntamente com um documento de identificação com foto. Nenhum abadá será entregue caso alguma parcela com pendência de pagamento.

Como faço para retirar os abadás?

No “Festas e Abadás” você escolhe a forma que quer receber o seu abadá.

1. Delivery;
2. Envio por Sedex 10, custo do envio por sua conta (só é recomendado para quem vai chegar em Salvador a partir de sexta-feira);
3. Entrega no Porto. Apenas para quem vem de Navio;
4. Nosso local – Espaço climatizado e de fácil acesso para receber os nossos clientes.

Clique aqui para acessar: Entrega de Abadá

Qual o procedimento em caso de desistência?

Em caso de desistência, o titular da compra deverá comunicar por e-mail com até 30 (trinta) dias de antecedência ao primeiro dia do Carnaval de Salvador. O valor pago será devolvido (com prazo de 30 dias após a desistência) com desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor da compra a título de multa compensatória pelas despesas administrativas.

Quais os cuidados que devo ter com meu abadá ? Posso cortá-los e customizá-los ?

Você pode customizá-los sim. No entanto, não é permitido alterar o selo de segurança (geralmente frente, parte superior do abadá). Também as marcas dos patrocinadores não podem ser alteradas.

Acabei de fazer meu pedido e verifiquei que o mesmo está incorreto por qualquer motivo, como devo proceder para fazer alteração?

Neste caso, deverá desconsiderar o pedido feito, não realizar pagamento da primeira parcela e realizar um novo pedido.
( O pedido anterior, mediante ao não pagamento da primeira parcela, é automaticamente cancelado.)

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Dúvidas entre em contato:
e-mail: duvidas@festaseabadas.com.br
tel: 71 3335-2175 / 71 9317-4607 (TIM)


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